Beraká 2016


Tony Allysson e Aline Brasil animam público no encerramento do Beraká 2016


Fiéis lotam o Recinto de Exposições de Rio Preto; caravanas de 500 cidades comparecem ao evento

 

Dois dias de shows, palestras, pregações, missas e unção. A 21ª edição do Beraká animou Rio Preto entre os dias nove e dez de junho. O Evento realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Rio Preto atraiu para o Recinto de Exposição caravanas de mais de 500 cidades.

Com o tema “Misericordiosos como o Pai” (Lc 6,36), o evento contou com a presença dos cantores católicos Diego Fernandes, Tony Allyson, Antonio Cardoso, Paulinho Ribeiro e Aline Brasil. As bandas Ecclesis, Trilhos do Céu, Comunidade Colo de Deus e Manancial também marcaram presença.

No sábado, as atividades se concentraram no palco principal e na capela do Santíssimo. A abertura do Beraká 2016 ficou a cargo das irmãs do Redil do Bom Pastor, de José Bonifácio, que conduziram o terço mariano. Na sequencia, o coordenador Diocesano da RCC Rio Preto, Aparecido Santana, falou sobre “o amor misericordioso de Deus Pai”. No período da noite, o público ainda pode acompanhar a celebração eucarística com o Pe. Márcio Tadeu e os shows dos grupos Ecclesis, Trilhos do Céu e Comunidade Colo de Deus.

O domingo contou com atividades para públicos de diversos gostos e idades. Durante todo o dia, o palco principal recebeu cantores e bandas católicas. As apresentações de Diego Fernandes, Aline Brasil e Tony Allyson lotaram o recinto, reunindo adultos, jovens, idosos e crianças.

Foram organizados oito módulos com programações simultâneas, entre missas, shows, apresentações artísticas e teatrais, e pregações: Tenda Maior, Berakazinho, Fraternidade São Francisco, Tenda das Artes, Tenda Jovem, Módulo Misericórdia, Módulo Nossa Senhora e Módulo Novas Comunidades. Na capela, adoração e louvor durante todo o dia. O público ainda pode participar de confissões e visitar uma tenda onde foram expostas mais de cem relíquias sagradas.

O Pe. Márcio Tadeu conduziu a adoração ao Santíssimo. As vozes de Tony Allyson e Aline Brasil embalaram o público ao término do evento.

A RCC de Rio Preto convida a comunidade católica para o Beraká 2017: faça parte desse vale de bençaõs!



               Imagem da  Capela

                                  


 Imagem do Show com Diego Fernandes

                               





          Imagem - Show com Tony Allysson

                                                                 



Entrevista com Aline Brasil no Beraká 2016

 

Acesse os depoimentos dos participantes do Beraká 2016


Acesse a Transmissão online que foi realizada do Beraká 2016



Aline Pádua

Ministério da Comunicação Social 

Renovação Carismática Católica - SJRP